sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sephora

A gigante Sephora chega finalmente ao Brasil com a compra da pioneira Sacks. 
Infelizmente quem saiu perdendo fomos nós. O novo layout do site ficou incrível mas a qualidade do atendimento caiu. As famosas amostrinhas que tanto nos encantavam agora só são enviadas em compras acima de 150 reais. Os preços dispararam, o prazo de entrega extendeu-se de 2 para 5 dias ou mais  e alguns produtos estão sempre esgotados. Seria o caos completo não fossem as ofertas relâmpagos, chamadas assim por mim visto a rapidez com que elas se esgotam. Quando os e-mail chegam as ofertas praticamente já se esgotaram. São de arrasar, mas só se voce for muito, mas muito rápida mesmo no teclado rsrsrsrsrs. Até hoje só consegui comprar 2 ofertas. Preço excepcional, Kenzoamour Eau Florale Feminino de 85 ml por R$ 79,00 e Decibel Masculino Eau de Toilette 50 ml por R$ 49,00 mas foi pura sorte, entrei ao acaso no site e "dei de cara" com a promoção, fiz logo minha compra e poucos minutos depois já tinham se esgotado. Quando recebi o e-mail não consegui nem visualizar o Kenzo. Só posso lamentar a perda da Sacks, minha queridinha de tantos anos.

Um comentário:

  1. Você tem razão!! Comprei um Dior Addict 2 EDT de 50 ml, tenho como provar pela nota fiscal e pelo próprio site, e me mandaram o Dior addict 2 eau fraiche!!!!!! Um absurdo, pois o preço deste último era R$ 119,90 de 100 ml, e o que eu paguei pelo de 50 ml R$150,00!!!! Tentei entrar em contato por e-mail, mas o destinatário dava inexistente, liguei e dizia que o número não existia, então mandei pelo próprio site uma reclamação, já fazem 3 semanas e não me responderam, sendo que temos 7 dias para realizar a troca!! Paguei bem mais caro por um produto que não comprei!!! Já fiz várias compras na Sephora, mas nunca aconteceu isto. Fiquei indignada!!

    ResponderExcluir