sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Signos III última parte



Primeiramente queria pedir um milhão de desculpas por demorar tanto tempo para finalizar esta matéria dos signos, mas tudo na vida tem seu tempo certo, então vamos em frente.


Gêmeos
Curiosas, racionais, inquietas e inovadoras, as garotas de Gêmeos têm dupla personalidade e devem alternar seus perfumes de acordo com o humor. As fragrâncias que combinam com a geminiana são os excêntricos, levemente adocicados. Experimente.


 Câncer: Românticas, leais, dedicadas, supersensíveis e carinhosas, as cancerianas gostam de marcar a vida das pessoas ao seu redor e serem lembradas pelo seu cheiro, portanto, combinam com fragrâncias marcantes com notas florais, principalmente com gotas de jasmim.



 Leão: Seguras de si, a leonina precisa ser notada por onde quer que passe, por isso, nada melhor do que perfumes com fragrâncias fortes e provocantes. A gatinha deste signo gosta de inovar misturando aromas para compor um cheiro exclusivo.



 Virgem: Às vezes bem complicadas, as virginianas veem o mundo como um enorme quebra-cabeça, portanto, precisam de uma essência que as façam se sentir confortáveis e leves. Os melhores perfumes são os que possuem aroma de lavanda ou com um toque floral.



 Libra: Elegante, toda libriana se prende aos pequenos detalhes da vida. Gostam de um tipo de perfume para cada ocasião, por isso, devem evitar aromas muito fortes e marcantes. O ideal são fragrâncias sensuais, variando entre o cítrico e o doce.



 Escorpião: Cheias de energia, as taurinas querem ser exclusivas e adoram controlar o poder da sedução. Seu perfume deve ser provocante, com aromas à base de especiarias, principalmente os que têm notas de gengibre.



 Sagitário: Sagitarianas gostam de uma vida descomplicada. São práticas, independentes, criativas e gostam de criar seu próprio estilo. Os melhores perfumes são os suaves, mas não adocicados.



Capricórnio: Tudo o que é em excesso irrita as capricornianas, que são simples de alma, clássicas e não gostam de extravagâncias. As essências que mais combinam com uma personalidade tão marcante são aquelas que mesclam raízes e ervas.



Aquário: Moderna, a aquariana adora testar lançamentos, mesmo sendo muito fiel ao aroma que escolhe – sempre que tiver uma ocasião especial, prefere usar um perfume de longa data. As fragrâncias amadeiradas são as que melhor se adaptam à sua personalidade fina.



Peixes: Românticas, carinhosas, sensíveis e dedicadas, as piscianas primeiro se encantam com a embalagem do perfume para, depois, pensar na fragrância. A gatinha deste signo adora cheiros diferentes, já que possui grande capacidade de adaptação. As melhores essências são as que possuem acordes bem doces e florais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário