sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Novas aquisições




Quem consegue ir a Nova York, passar por lojas maravilhosas, na volta pelo Duttyfree e não sair com ao menos um perfuminho dentro da sacola? rsrsrs
Eu definitivamente não resisto, então minha coleção ganhou o Prada Candy, Prada Infusion d'Iris, Hollister California e por ultimo o queridíssimo Tiffany by Tiffany&Co.
Pensaram que eu enlouqueci? Pensaram cedo demais, rsrsrsrs, trouxe também para marido de Natal a versão masculina da Tiffany, afinal ele merece o melhor.
E não acabou não, chegando aqui não resisti a promoção da Sephora (ex Sacks) e comprei o Kenzoamour Florale, que eu estava namorando a algum tempo e o Decibel da Azzaro para meu amigo oculto (por favor não contem).
Ah, e estou aguardando a chegada do Laloa, presente de natal para minha secretária do lar, que tambem adora um perfuminho.

Só faltou $ as aquisições, então vamos lá:

Laloa 100ml R$24,99
Decibel 50ml R$49,90
Kenzoamour Florale 80ml R$79,00
California Hollister 100ml US$14,00
Prada Infusion d'Iris 50ml US$90
Prada Candy 80ml US$90
Tiffany 100ml US$135


Nenhum comentário:

Postar um comentário