segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PARA MULHERES QUE OUSAM

ALIEN
$$$$

Tem coisas que a gente não consegue explicar, esse perfume é uma delas. Ou voce ama ou odeia, não tem meio termo. Eu amo!
Coloquei a foto do anúncio porque é exatamente assim que eu me sinto quando uso ... Totalmente demais! Aconselho a experimentar numa loja física antes de comprá-lo, pois o investimento é grande e você tem que amá-lo. Além disso, ele "não cai bem" em todas as mulheres.


LOU LOU
$$$$

Floral fortíssimo que eu amo de paixão! Mas só dá para usar no inverno ou em noites bem frescas. Não conheço nenhum outro que me faça sentir tão feminina. Como seu uso é "restrito" dá para comprar o vidro pequeno que vai durar bastante.




POISON
$$$$

Conheci a fragrância no lançamento em 1988, foi amor instantâneo!
Lá estava eu em minha 1ª visita a Paris, percorrendo a Galeries Lafaiett quando uma francesa chiquérrima passou ao meu lado e deixou seu rastro.... Desde esse dia sempre tenho um vidro por perto.
Até hoje considero o Poison um dos perfumes mais envolventes e marcantes que já tive o prazer de usar, fora a lembrança olfativa que me remete àquele tempo... Ai ai nostalgia!


É meninas, hoje eu peguei pesado, nas fragrâncias e preços, infelizmente nunca encontrei uma promoção deles, o que é raríssimo!

Fiquem ligadas que amanhã tem mais! E com link de promoção!

Gostou? Comente!





2 comentários:

  1. oi vim conhecer ,seu cantinho ,hum que delicia de aromas por aqui rsrs gostei muito e já estou a seguir ;)
    beijocas perfumadas

    ResponderExcluir