quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PARA AS ROMÂNTICAS DE PLANTÃO


SO DE LA RENTA
$$


Coloquei este perfume em meu "carrinho" algumas vezes (várias), mas como não tinha experimentado na pele, nem conhecia ninguém que o indicasse, sempre acabava comprando outros.

Quando a afilhada de meu marido e amiga esmaltólatra Juliana citou o SO como um de seus perfumes preferidos, juntamente com o CH e o Anais Anais fiquei encantada, pois amo de paixão os 02 últimos, logo não ia ter erro com o SO.

Descrito como floral transparente, romântico, para mulheres extremamente femininas, confiantes e alegres... Alguém se identificou?

Após pesquisas nos sites confiáveis, vi que o preço gira em torno de $$ e me animei pois não é muito para um perfume de 100ml.

Mas a surpresa do ano (acreditem) ficou por conta da minha queridinha Fragrancex, nem vou falar o valor da Super Mega Promoção do So de La Renta no site, é ver para crer e comprar!
Já pedi o meu!




ANAIS ANAIS
$$$

Esse eu conheço a muito tempo e sou fã de carteirinha, floral feminino, delicado e clássico, tenho sempre um vidrinho no estoque.

Achei um bom preço no frasco de 100ml, vale a pena conferir.




Por hoje é só, espero que aproveitem as dicas.

Gostou? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário