domingo, 11 de setembro de 2011

FLOWER BY KENZO E BELLE D'OPIUM


Flower by Kenzo



Lilian Almeida minha nova amiga esmaltólatra declarou sua paixão pelo Flower e eu, fanzoca de carteirinha da marca e eterna apaixonada pelo Flower saí a procura de uma super promoção para ela realizar seu desejo por um precinho pra lá de camarada, esse link é para aquelas que querem ser feliz sem gastar muito:





Belle D'Opium




Minha amiga esmaltólatra Maria Cristina comentou seu interesse neste perfume e despertou minha curiosidade.

Como adoro pesquisar e descobrir onde podemos conseguir perfumes por um preço no mínimo justo, fui a luta e agora vou compartilhar com voces:

Fragrância oriental floral encorpada, ou seja usem com moderação, de prefrência a noite se a temperatura não for amena.

Promessa é dívida então taí o link da promoção:



Gostaram? Comentem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário