domingo, 11 de setembro de 2011

MULHERES E SEUS PERFUMES





Existem mulheres que adotam um perfume para chamar de seu e o usam por toda a vida. São reconhecidas por sua fragrância...
Como já deu para perceber pela foto não sou uma delas. Escolho meu perfume diário de acordo com o humor, a roupa, o sapato ou a ocasião. Meu problema maior é a falta de espaço para guardá-los pois perfume se guarda na caixa, então me conformo em manter minha coleção em torno de 20 frascos, conforme vai acabando vou substituindo por novas fragrâncias. Mas é claro que tenho meus queridinhos que não vivo sem e quando acabam eu reponho.
Uso e abuso das mais variadas fragrâncias e estou sempre aberta a novas experiências sensoriais. As vezes compro no escuro, por impulso ou promoção rsrsrs, e acabo com alguns perfumes que definitivamente não combinam comigo, mas não pensem que fico triste por isso. Sempre tem uma amiga que vai amar... E fazer uma amiga feliz não tem preço!
Sou mulher de fases, de momentos, de humores e é claro de perfumes!

Bom por hoje é só, pois preciso encontrar uma super mega promoção do Belle de Opium para minha amiga esmaltróloga Maria Cristina.

Gostou? comente.

6 comentários:

  1. Jacque... sou como vc, não tenho um preferido, uso conforme o humor... mas como sou alérgica a cheiros fortes, os doces estão fora.... uso muito as lavandinhas pós banho.... prefiro os masculinos e infantis. rs. bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Embora eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaame Calvin Klein, eu sou que nem você...cheirei, amei, levei!! Adoro perfume. Uso muito os splashes da Victoria Secret's no dia a dia. Moro na boca do inferno e ter a sensação de banho tomado constante é bom demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooo perfumes...Uma vez me fizeram a seguinte pergunta: CHEIRO ou GOSTO? Na hora eu falei CHEIROOOO, com certeza! E esse lance de lembrar de uma pessoa pelo seu cheiro é fato! Sempre que sinto na rua o perfume de alguem conhecido essa pessoa me vem na mente na hora! Incrível!!! To amando seu blog! Beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Jane, faz um teste com o Au The Rouge by Bulgari, sem dores de cabeça e perfumadíssima. Experimenta numa loja física e depois me conta.

    ResponderExcluir
  5. Caillean, os splash são um caso de amor a parte... E os da Victoria Secrets são ótimos para o dia a dia no verão. Usados em conjunto com os cremes corporais permanecem durante todo o dia. E quem resiste a uma mulher cheirosa?

    ResponderExcluir
  6. Li, que bom que voce está gostando. A primeira coisa que eu reparo nas pessoas é o perfume, depois os sapatos...
    Deixa eu sentir o perfume que usas e te direi quem és.. rsrsrsrs

    ResponderExcluir