quinta-feira, 1 de outubro de 2009

SITES CONFIÁVEIS - TESTADOS POR MIM

Existem hoje muitos sites oferecendo uma variedade enorme de fragrâncias e preços. Contudo nem todos são confiáveis.

Desde que me tornei fanática por perfumes venho comprando em alguns deles, por sorte todos os testados não me decepcionaram. Alguns foram além das minhas expectativas.


www.sacks.com.br
Produtos originais, preços razoáveis, boas promoções, entrega no prazo (2 a 4 dias), o Sac funciona bem, mas na maioria dos pedidos não enviam amostras.


www.macherie.com.br
Produtos originais, bons preços, ótimas promoções, entrega no prazo (2 a 4 dias), o Sac funciona bem, além de enviarem amostras mimam os clientes com fitinhas do Bonfim e cocadinha baiana. Todos os perfumes vem embalados para presente.


www.sepha.com.br
Produtos originais, preços razoáveis, ótimas promoções, entrega no prazo (5 a 7 dias), o Sac funciona bem, voce escolhe 01 amostra (mas mandam no mínimo 2).


www.freeitalia.com.br
Produtos originais, preços razoáveis, boas promoções, entrega no prazo (2 a 4 dias), o Sac funciona bem, mandam amostras (no mínimo 1).


www.lancome.com.br
Produtos diretos do fabricante, preços tabelados, algumas promoções, entrega no prazo (3 dias), o Sac é excelente, voce escolhe as amostras (no mínimo 3).


www.strawberrynet.com
Produtos originais, ótimas promoções, entrega no prazo aproximado de 20 dias com código para rastreamento. Os preços? Muito, mais muito mais em conta do que em outros sites.

www.fragrancex.com
Produtos originais, vendem perfumes "tester" (aqueles que são enviados às lojas físicas como provadores) por uma bagatela, o problema é que demora muito, mas muiiito mesmo para chegar. E não tem código de rastreamento. Como é SUPER barato, vale a pena comprar e "esquecer", assim uns 3 ou 4 meses depois voce recebe seu produto e fica super feliz! Mas se voce é estressada ou ansiosa não aconselho.

Nos últimos 2 anos tenho feito 90% das compras nos sites da strawberrynet e na fragrancex  pois os preços são de arrasar!


Gostou? Comente!

47 comentários:

  1. Você conhece o www.sitedeperfumes.com.br ???
    os preços são bem baratos...por isso fico com medo de comprar..mas, eles, claro, garantem que os perfumes são originais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga fui conferir o site e ele foi criado este ano (2012), não é blindado e ainda não tem nenhum selo de reconhecimento. Isto não quer dizer que não seja um site confiável, mas EU procuro sempre comprar em sites reconhecidos e com selos.

      Excluir
  2. Oi ,gostaria de saber se vc conhece a thipos.com.br.achei os preços bons,mas gostaria da sus opinião.

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Tenho uma loja virtual, onde vendo perfumes importados similares com preços em atacado, e gostaria de oferecer nossos produtos , caso necessite e tambem para possiveis negocios com voces.
    Trabalho focado em perfumes similares importados, das seguintes linhas...
    Paris Elysees, Golden Tabac, Be, Chris Adams, Linn Young, Omerta, Royal Platinum, Shirley May , Perfumania, Perfumeries Generales, Etc.
    Desde ja agradeço sua atenção , desejo todo sucesso neste ano de 2013, e fico no aguardo do seu contato.
    Grande abraço

    Augusto Costa
    21 9332-8332
    site - www.comprasedicas.com.br

    ResponderExcluir
  4. O www.strawberrynet.com traz o produto de fora, ou seja, estou sujeito á taxa de 60%?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Vc já ouviu falar desse site: http://www.soperffumes.com.br/

    Será que são produtos originais e seguros?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oii Entao eu posso confiar no site mancherrie???

    ResponderExcluir
  8. Olá, quais foram as taxas que você pagou quando recebeu os produtos da www.fragrancex.com??? O valor foi além do preço dos perfumes??? Estou louca para comprar, mas tenho medo do barato sair caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu caso. Detesto ser tributada quando compro produtos importados. O valor chega a ser absurdo. Dá raiva. Dá vontade de comprar mas tb fico com receio.

      Excluir
  9. Gente atualmente fiz uma compra em um site que não conhecia....shoppingfast...os preços estavam realmente mais baixo que nos outros sites ai entrei no chat e falaram que era oferta devido a reinauguração...fiquei morrendo de medo..mas enfim arrisquei comprei um one million para mim e graças a deus chegou certinho até antes do esperado e de fato era original...rsrs pelo menos comigo foi uma boa experiência...
    www.shoppingfast.com.br
    poderia por favor me dar sua opinião sobre esse site pois estou vendo um produto um pouco mais caro lá...e estou com medo pois temalgumas reclamações lá...obrigado

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito dos preços dos testers na fragrancex, porém estou com uma dúvida referente a taxação, você ja comprou varias vezes saberá dizer melhor, tem perigo, você já foi taxada em alguma compra?
    Se eu comprar um ou 3 perfumes diferente, aumenta a chance de taxação? Pois andei lendo que a não tem taxação até 50 dólares... Mas queria sua opinião, já que tem mais experiência em comprar desta loja.

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  11. oi você conhece o site sephora.com.br, obrigado, aguardo

    ResponderExcluir
  12. e esse? www.santoperfume.com.br alguém sabe dizer se são originais?

    ResponderExcluir
  13. Oie tem um site novo chamado http://www.pank.com.br/ e lá os perfumes importados são super barato. Gostaria de saber se o site é confiável e se os perfumes são originais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei um boss midnight bottle neste pano e me dei mal demorou 90 dias pra chegar fui taxado e além de tudo q passei o perfume era falsificado, sinceramente eu não aconselho fujam deste site.

      Excluir
    2. Comprei um boss midnight bottle neste pano e me dei mal demorou 90 dias pra chegar fui taxado e além de tudo q passei o perfume era falsificado, sinceramente eu não aconselho fujam deste site.

      Excluir
    3. Comprei um boss midnight bottle neste pano e me dei mal demorou 90 dias pra chegar fui taxado e além de tudo q passei o perfume era falsificado, sinceramente eu não aconselho fujam deste site.

      Excluir
  14. AGORA VOCÊ PODE !
    Perfumes Importados , 23% de essência . Inspirados nas grifes famosas (Ferrari black , 212 , dolce gabanna , paco rabane , etc ).
    Perfume com preço de colonia ! IMPERDÍVEL
    www.hinodeonline.net/200398

    ResponderExcluir
  15. O problema do strawberry é que tem taxação, e vc tem que retirar no Correio. Ou seja, é um saco. Prefiro pagar um pouco mais caro em um site nacional, e receber em casa, sem problema.

    ResponderExcluir
  16. Comprei pelo site strawberry no inicio do mês e até agora nao recebi. E o rastreamento dos correios continua no mesmo status desde o inicio do mês. Como faço para saber do meu produto?

    ResponderExcluir
  17. ola boa tarde sou novo em comprar coisas pela internet, gostaria de comprar perfume pra uso pessoal, qual site vcs me indicam? de confiança mesmo, obg pela atenção

    ResponderExcluir
  18. Boa noite alguém por favor pode me responder? O site.www.userperfumes.com e confiável? Preço top

    ResponderExcluir
  19. Boa noite alguém por favor pode me responder? O site.www.userperfumes.com e confiável? Preço top

    ResponderExcluir
  20. Boa noite alguém por favor pode me responder? O site.www.userperfumes.com e confiável? Preço top

    ResponderExcluir
  21. Ola gostaria de saber se algurm ja comprou nesse site useperfumes?

    ResponderExcluir
  22. Ola gostaria de saber se algurm ja comprou nesse site useperfumes?

    ResponderExcluir
  23. https://yesperfumes.com.br/?source=msn-ads... Alguem conhece esse site?

    ResponderExcluir
  24. Já comprei na sephora, Glio, época e fragranceperrue

    ResponderExcluir
  25. olá, gostaria de saber se alguem ja teve alguma experiencia com o site: www.perfumando.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei ontem . Achei uma compra estranha, não pediu para finalizar a compra. Já foi finalizando e pior, parcelei no cartão, mas aparentemente. Ficou uma parcela só. Estou com medo. Não achei confiável.

      Excluir
    2. Eu comprei ontem . Achei uma compra estranha, não pediu para finalizar a compra. Já foi finalizando e pior, parcelei no cartão, mas aparentemente. Ficou uma parcela só. Estou com medo. Não achei confiável.

      Excluir
    3. E recebeu a compra do perfumando?

      Excluir
  26. Olá Boa Noite...
    Estava em duvida em comprar na Ma Cherie.com.br agora vendo esse post e sabendo que o site é indicado por vcs,fico bem mais tranquila obrigada e abraços!

    ResponderExcluir
  27. Site www.amoperfume.com é confiavel?
    E vende perfumes originais estou muito na duvida

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de saber se o site Amo Perfume é confiável e original, pois já comprei da Perfuni e não recebi até hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto chegou// Eu comprei e at'e o momento não recebi nada e não tenho como verificar.Parece falso

      Excluir
  29. Olá, gostaria de saber se alguém já comprou no site GLIO PERFUMES?

    ResponderExcluir
  30. buy-perfume.com será que é confiavel,tem preços muito bons

    ResponderExcluir
  31. Você conhece o amoperfume.com ?? Fiz uma compra no escuro, ainda esperando. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei nesse site amoperfume.com tb, comprei em novembro e até agora não recebi, o código de rastreamento aparece como inexistente e ninguém responde os meus e-mails. Fui enganada.

      Excluir
  32. Pessoal, este site amoperfume tem tudo indicando que é golpe, comprei em 05 de jan 2017, compra aprovada, depois disto nunca mais tive noticias,nao respondem emails, e no reclameaqui tem muitas pessoas na mesma situação, perdi 240 reais😣

    ResponderExcluir
  33. Foi debitado em meu cartão de crédito como sendo de Goiania.

    ResponderExcluir
  34. Conhece a loja www.lamsperfumes.com.br

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde !!

    Me chamo Thiago sou vendedor de amostra Importada
    Miniatura
    Perfumes

    Whatsapp (12) 98100-6084

    ResponderExcluir