quinta-feira, 1 de outubro de 2009

DESCOBRINDO QUAL FRAGRÂNCIA COMBINA COM VOCÊ

Todas as fragrâncias são únicas e nenhuma se assemelha à outra. Contudo, cada uma à sua maneira possui a habilidade de estarem sintonia com o que há de mais autêntico, apaixonante e frágil em nós mulheres: A EMOÇÃO.


Ao testar um perfume, deixe-o evaporar naturalmente no pulso ou no dorso da mão. Aplique algumas gotas e aguarde alguns minutos. Deixe o perfume reviver em sua pele, deixe as notas falarem com você suavemente, como se lentamente revelassem sua personalidade.


Não esfregue o perfume após aplicá-lo. A fricção danifica as moléculas e altera as notas. Se não desejar testar o perfume diretamente na pele, você poderá borrifá-lo em uma tira olfativa (um papel especial usado para testar perfumes), disponível em perfumarias, ou em um pedaço de pano.


Mas não se iluda, somente a pele permitirá que o perfume se desenvolva. O perfume só floresce verdadeiramente na pele, onde revela notas que tornarão o seu aroma exclusivo.


Cuidado para não cair no erro de escolher um perfume porque esse fica bem em uma outra pessoa pois a química pessoal o transforma.

Perfume é questão de pele!
Quando sentir que um perfume se funde a sua pele, se harmoniza com os sentidos e se adapta a sua personalidade, não exite, COMPRE!
Gostou? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário